CD Projekt nega ter cortado conteúdos de Cyberpunk 2077

Nega ainda ter perdido funcionários importantes.

A CD Projekt RED parece ter perdido a paciência com os rumores que estão a correr sobre Cyberpunk 2077 e apenas servem para criar mais atrito em torno de toda a polémica situação na qual o jogo se encontra.

Um rumor partilhado no reddit deixou a comunidade ainda mais agitada pois fala em imensos cortes feitos para colocar Cyberpunk 2077 nas lojas a tempo e agradar aos investidores da CD Projekt RED, mesmo que isso significasse uma pior experiencia para os jogadores.

Mais de 50 mil linhas de diálogo cortadas, interiores exploráveis que foram bloqueados com portas que não consegues abrir, dois arcos completos de história que foram removidos devido a bugs e ainda um grande problema com a PlayStation são alguns dos relatos apresentados neste rumor, que pinta uma situação caótica para a CD Projekt RED e um volume de trabalho colossal para corrigir todos os problemas em todas as plataformas.

Estas informações, partilhadas por um alegado funcionário da CD Projekt RED altamente irritado com a situação, mereceram a atenção dos responsáveis pela companhia polaca que decidiram reagir nas redes sociais.

"Normalmente, não comentamos rumores, mas desta vez queremos fazer uma exceção pois esta história simplesmente não é verdadeira," diz a CD Projekt RED aos seus seguidores, para apagar o fogo antes que se alastre.

Apesar de toda a controvérsia, Cyberpunk 2077 continua como um dos jogos mais vendidos no Steam e um dos mais jogados, com mais de 140 mil jogadores como o pico diário no momento da escrita, quase um mês após o lançamento.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários