Tenchu na PS5 é um desejo da Acquire

A marca foi renovada a pensar no futuro.

Desde 2009 que a série Tenchu está desaparecida e apesar da From Software nos ter dado um gosto pela ação furtiva com ninjas em Sekiro: Shadows Die Twice, ainda continuamos a imaginar como seria um novo jogo nessa série de culto.

Nascida em 1998 com Tenchu: Stealth Assassins, a série da Acquire continua a deixar boas memórias e Takuma Endo, presidente da companhia, deixou no ar a possibilidade de um dia voltar a ver a luz do dia.

Numa entrevista com a Weekly Famitsu, obrigado Gematsu, Endo falou sobre Tenchu e como o registo da marca "Stealth Assassin" em 2018 serviu para a renovar e permitir que seja usada no futuro, se assim desejarem.

Endo diz que é muito difícil, mas gostaria de desenvolver um novo Tenchu de raiz para a geração da PlayStation 5, mas não garante que essa possibilidade se confirme. No entanto, o registo da marca já permite começar o trabalho.

Por enquanto, a Acquire vai-se focar em lançar títulos de menor escala e que demorem menos tempo a desenvolver, títulos de tom indie que serão apresentados à parte da marca principal.

Ainda não temos a confirmação do regresso de Tenchu, mas temos a palavra da Acquire que o fará se conseguir e que esse é o seu desejo.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Roupa de League of Legends chega à Berskha

Veste-te como um verdadeiro Summoner.

A PS5 foi a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos

Pela primeira vez em 33 meses não foi a Switch.

Razer Kaira X review - Mais uma opção de headset para a PS5

Mas será que é melhor do que a concorrência?

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários