Minecraft Earth encerrará em Junho

Pandemia afeta o jogo da Mojang.

Foi em Novembro de 2019 que a Mojang iniciou Minecraft Earth, um jogo mobile de realidade aumentava que tentava combinar o mundo real com a experiência Minecraft que é tão popular.

O conceito de explorar livremente o que te rodeia para encontrar edifícios com estética Minecraft no mundo real chocou com a nova realidade, na qual lidamos com uma pandemia e o isolamento social. Perante isto, a Mojang decidiu encerrar Minecraft Earth a 30 de Junho de 2021.

Segundo comunicado pela companhia, "tomamos a difícil decisão de redistribuir os nossos recursos para outras áreas e providenciar valor à comunidade Minecraft e encerrar o suporte para Minecraft Earth em Junho de 2021."

O jogo recebeu uma última atualização, pensada para tornar os últimos meses o mais divertidos o possível.

Esta atualização remove ainda a possibilidade de comprar itens com dinheiro real, reduz os custos nos processos e o requisito temporal para fabricar itens e ferramentas.

Quem gastou dinheiro em Minecraft Earth receberá MineCoins para usar no mercado de Minecraft e comprar skins ou outros itens digitais no jogo principal.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários