Hitman 3 terá atalhos persistentes que afetam futuras missões no mesmo local

Uma das grandes novidades.

A IO Interactive trabalhou em diversas novidades para melhorar o gameplay de Hitman 3 e uma delas fora agora revelada pela Game Informer.

Como podes ver no vídeo em baixo, Hitman 3 apresentará atalhos persistentes, que podem ser desbloqueados a partir de um só ponto e que permanecerão ativados quando voltares ao nível.

À semelhança do que acontece nos mais recentes jogos da From Software, estes atalhos deixam-te chegar mais rapidamente a alguns locais e na maioria dos casos, de forma mais segura, contornado perigos. Eles podem ser desbloqueados e mesmo após sair do nível, quando lá voltares para uma nova missão, eles já estão disponíveis.

Isto mudará a forma como encaras futuras missões e até a repetição da mesma missão. Segundo a IOI, foi pensada como uma mecânica que incentivará a repetição do mesmo nível ou missão, para tentar executar as coisas de forma diferente.

O exemplo dado decorre no nível do Dubai e mostra o Agent 47 a soltar o bloqueio de escadas que lhe permitem contornar secções mais perigosas, para numa futura missão contornar esses inimigos.

Hitman 3 chegará às lojas a 20 de Janeiro.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários