Criadora de Prey e Dishonored diz que a Xbox é a parceira perfeita

Entusiasmada com o futuro.

A Arkane Austin, responsável por Prey e Dishonored, foi questionado sobre o negócio que juntará a Bethesda Game Studios à Xbox Game Studios e mostrou-se altamente entusiasmado com o futuro.

Harvey Smith conversou com o espanhol Vandal sobre a aquisição superior a 7.5 mil milhões de dólares e diz que uma vez que o processo ainda está em curso e que sabe pouco sobre ele, não pode comentar muito.

No entanto, diz que não mudou nada na Arkane e que não consegue imaginar melhor parceira.

"Digo que nada mudou na Arkane até agora, mas se fosse imaginar a parceira ideal, pensaria em todas as editoras e pessoas que conheço que trabalham nelas, seria muito, muito difícil imaginar uma melhor parceira para a Bethesda do que a Microsoft. Combinam na perfeição."

Recentemente, Phil Spencer da Xbox comentou que está ansioso com o futuro da Bethesda na Xbox Game Studios e que será uma parte fundamental dos planos da divisão de videojogos da Microsoft.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários