Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG Mobile é o jogo mobile que mais receita amealhou em 2020

Bateu vários pesos pesados.

PUBG Mobile foi o jogo mobile que mais dinheiro amealhou ao longo de 2020, ano marcado pela pandemia COVID-19, durante o qual os jogadores passaram diversos meses em isolamento social.

Segundo os dados da Sensor Tower, PUBG Mobile e Arena of Valor (Honor of Kings na China), amealharam perto de 813 milhões de euros e figuram como os principais jogos iOS e Android nos quais os jogadores gastam dinheiro.

Combinando os valores de PUBG Mobile e Game For Peace (versão chinesa de PUBG Mobile), este foi o jogo que lidera a lista de principais jogos mobile em 2020 com um total de 2.11 mil milhões de euros amealhados, o suficiente para ficar acima dos 2.08 mil milhões de euros amealhados por Arena of Valor, um dos maiores sucessos da Tencent Games.

Pokémon GO continua a amealhar o suficiente para figurar entre os gigantes e surge em 3º lugar, com 976 milhões de euros acumulados ao longo de 2020, em dinheiro gasto pelos jogadores.

Roblox, Monster Strike, Candy Crush Saga e Rise of Kingdoms são outros nomes populares na lista, que termina com Fate/Grand Order da Sony, que registou uma grande perda sobre a prestação de 2019.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários