Nova imagem de Fast & Furious 9 deixa antever animosidade entre Toretto e John Cena

O wrestler será o antagonista do novo filme.

Fast & Furious 9 não estreou em 2020 como inicialmente previsto devido à pandemia, mas tudo está encaminhado para chegue aos cinemas em Maio de 2021.

O nono filme da saga de acção não contará com Dwayne "The Rock" Johnson - alegadamente devido a conflitos com Vin Diesel - mas a produção arranjou outro wrestler para entrar no filme.

John Cena entrará em Fast & Furious 9 como o principal antagonista. A reviravolta é que o wrestler representa o papel de Jakob Toretto, irmão de Dominic Toretto. Jakob é um agente da Cipher e promete dar dores de cabeça ao grupo de aceleras.

Uma nova imagem do filme, revelada pela Total Film Magazine (que tem um especial sobre o filme), deixa antever a rivalidade entre Dominic e Jakob Toretto. Na imagem Jakob não tem um olhar muito amigável para Dominic e, conhecendo esta saga, provável vão acabar num embate épico.

fast_furious_9_john_cena

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários