Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft pergunta aos jogadores Xbox sobre o DualSense

Se estão interessados nas suas funcionalidades.

Tanto a Sony como a Microsoft têm as suas novas consolas de nova geração, e seguiram uma abordagem diferente em relação ao design e funcionalidades dos seus novos comandos.

A Microsoft optou por não alterar muito o seu novo comando, optando por apenas alguns ajustes ergonómicos e estéticos, com um melhorado D-Pad bem como a inclusão de um novo botão Share.

Já a Sony para a sua PlayStation 5, foi mais longe com o DualSense, optando por reformular a ergonomia e consequente design, e claro, adicionando as tão famosas funcionalidades hápticas e gatilhos adaptáveis.

Mas ao que parece, obrigado ao techradar, a Microsoft está interessada em saber o que os jogadores possuidores de uma Xbox Series X ou Xbox Series S pensam do comando da concorrência, através de um questionário.

Não é de agora que vemos a Microsoft adicionar funcionalidades ao seu comando que tiveram origem na concorrência, como é o exemplo do botão Share e uma entrada para auscultadores, ambos presentes no DualShock 4 da PlayStation 4.

Uma coisa é certa, o DualSense é de facto um dos game changers em muitos jogos lançados e pensados para PS5, como Spider-Man: Miles Morales, FIFA 21 e claro, Astro's Playroom.

Cover image for YouTube videoFIFA 21 NA PS5 E O PODER DO DUALSENSE
Cover image for YouTube videoAstro's Playroom - O divertido jogo gratuito da PS5 (gameplay)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários