Cyberpunk 2077 registou uma queda superior a 80% nos jogadores Steam

Muito abaixo dos números iniciais.

O número de jogadores que deixaram de jogar Cyberpunk 2077 no Steam caiu três vezes mais depressa do que aconteceu com The Witcher 3: Wild Hunt, o anterior jogo da CD Projekt RED.

Cyberpunk 2077 foi aguardado como um dos jogos mais desejados ao longo do seu longo desenvolvimento e foi recebido com incrível entusiasmo, quebrando recordes de vendas ainda antes de chegar às lojas. No entanto, menos de um mês após o lançamento e apesar de permanecer há 7 semanas consecutivas o mais vendido no Steam, perdeu quase 80% dos jogadores.

Se na semana de lançamento foram registados mais de 1 milhão de jogadores no Steam, hoje Cyberpunk 2077 registou um pico de quase 154 mil jogadores a passear por Night City, com um total superior a 128 mil no momento da escrita.

De acordo com o Githyp, obrigado ao VGC247, The Witcher 3: Wild Hunt precisou de 3 meses para registar esta queda superior a 80% no seu número de jogadores, falando de dois jogos puramente singleplayer.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários