Crytek contrata para novo jogo AAA por anunciar

Está a ser desenvolvido no estúdio de Frankfurt.

A Crytek, responsável pela série Crysis, está a desenvolver um novo jogo de qualidade AAA.

O site de carreiras da companhia tem neste momento várias ofertas de emprego para integrar neste projecto, desde programadores de gameplay, directores de arte, directores de desenvolvimento, e game designers.

Todas as ofertas de emprego para o projecto referem estão à procura de colaboradores para se "juntarem ao nosso estúdio de Frankfurt para trabalhar num projecto AAA por anunciar".

As descrições de cada posição não são muito reveladores. É pedida experiência em grandes jogos para PC e/ou consolas, em motores de videojogos (de preferência no CryEngine), e capacidade para trabalhar em equipa.

Há muito tempo que a Crytek não lança um novo Crysis, embora recentemente tenha apostado numa versão remasterizada do primeiro jogo para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Com as novas consolas e as novas placas gráficas para PC, um novo Crysis poderia tornar-se numa referência técnica e gráfica da actual geração.

crysis_ps5_xbox_series_x
Será que um novo Crysis está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X?

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários