Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apenas a PS4 500GB Jet Black permanecerá à venda no Japão

Todos os modelos da PS4 Pro deixarão de ser vendidos.

A Sony Interactive Entertainment Japan Asia confirmou que deu por encerrada a produção de quase todos os modelos da PlayStation 4 Slim e de todos os modelos da PlayStation 4 Pro no Japão.

Após os avisos feitos pelas lojas, a companhia confirmou oficialmente os seus planos para o futuro suporte à consola de anterior geração para os consumidores japoneses.

Segundo o comunicado oficial, partilhado pelo Game Watch (obrigado Gematsu), apenas um dos modelos da PlayStation 4 slim (CUH-2000 series) e todos os modelos da PlayStation 4 Pro (CUH-7000 series) não serão mais fabricados e não estarão mais disponíveis no Japão.

Apenas a PlayStation 4 Slim 500GB Jet Black permanecerá nas lojas japonesas e possível de ser encomendada. A PS4 Slim foi lançada em Setembro de 2016 no Japão e a PS4 Pro chegou às lojas em Novembro de 2016.

Segundo revelado, o plano é usar as linhas de produção para aumentar o fabrico de consolas PS5 e conseguir colocar mais rapidamente novas unidades nas lojas de todo o mundo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários