Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild usa Miis de qualidade superior para os NPCs

Datamine revela curiosidade.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild usa uma versão superior do criador de personagens Mii para os seus NPCs, de acordo com uma recente descoberta do Wii Facts Plus.

Segundo partilhado por HEYimHeroic, auto proclamado especialista em Miis e o responsável pelo Wii Facts Plus, Breath of the Wild contém ficheiros nos quais os NPCs são referidos como "UMiis", criados com uma combinação de componentes faciais Mii familiares.

Estes "Ultimate Miis" são versões mais detalhadas e estilizadas para se adequarem ao estilo de arte, mas poderá surpreender-te os elementos familiares entre alguns Miis e os NPCs deste Breath of the Wild.

Além do datamine que permitiu descobrir esta curiosidade, HEYimHeroic conseguiu alterar o código para personalizar os personagens UMii para apresentar elementos faciais diferentes e colocar o seu próprio Mii no jogo:

"Os UMiis têm quase todos os mesmos parâmetros dos Miis Wii U/3DS, com pequenas diferenças aqui e ali, como sinais que deixaram de ser suportados," diz HEYimHeroic.

Estes UMiis representam a esmagadora maioria dos NPCs em Zelda: Breath of the Wild e através deste método, é possível transformar alguns Miis inesperados em personagens para o clássico da Nintendo.

No entanto, isto não pode ser usado para alterar o aspeto dos personagens principais, criados individualmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários