Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wonder Woman 1984 perto dos 100 milhões de euros nas bilheteiras

A esmagadora maioria amealhada fora dos EUA.

Wonder Woman 1984 está agora muito perto de amealhar 100 milhões de euros nas bilheteiras mundiais.

Numa altura em que as restrições colocadas sobre as salas de cinema, como prevenção à pandemia COVID-19, ainda não permite salas cheias, a indústria de Hollywood continua a tentar voltar gradualmente à normalidade.

O filme de Patty Jenkins é o mais recente esforço da Warner Bros. para medir o pulso aos cinéfilos e descobrir se o mundo já está disposto a assistir a grandes blockbusters fora de casa.

Segundo revelado pelo Deadline, o filme Wonder Woman 1984 subiu agora para os 97 milhões de euros em receita gerada nas salas de cinema, mas ainda não estrou em diversos países na Europa e nos países onde estreou existem várias restrições nas salas de cinema.

Em relação à semana passada, isto representa um aumento de 27 milhões de euros amealhados nas bilheteiras, sendo a China e Austrália os principais locais onde o filme está a gerar mais dinheiro.

Dos 97 milhões amealhados por Wonder Woman 1984 nos cinemas, 74 milhões foram obtidos fora dos Estados Unidos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários