Descoberto código para usar Shin Akuma em Street Fighter Alpha 2

25 anos depois.

Numa autêntica viagem ao passado, quando ainda se usavam códigos para desbloquear lutadores secretos em fighting games, foi descoberto um novo para Street Fighter Alpha 2, 25 anos após o lançamento.

Este código permite jogar com Shin Akuma em Street Fighter Alpha 2 na versão Super Nintendo do jogo e segundo o pessoal do , foi descoberto por um programador que tentava encontrar uma forma de melhorar a qualidade do jogo.

Gizaha, o nome deste modder, descobriu o código e explica que é muito fácil de usar, sendo necessário jogar o Arcade Mode e conseguiu uma pontuação que te coloca no primeiro lugar.

Após isto, inseres as iniciais "KAJ" como o teu nome e voltas ao ecrã principal. Aqui, terás de usar um segundo comando e pressionar os botões L,X, Y e Start ao mesmo tempo enquanto no primeiro comando navegas até Versus. Quando lá chegares, basta pressionar Start e qualquer um dos jogadores pode jogar com Shin Akuma.

O processo pode ser usado em Arcade Mode, mas o jogo passa por dificuldades e Gizaha acredita que isto se deve ao facto de Shin Akuma estar disponível desta forma somente para ser usado em testes internos.

Entretanto, o código já foi confirmado por outros jogadores que o testaram e temos aqui mais um segredo sobre Street Fighter Alpha 2 que se torna sensacional por ser descoberto 25 anos após o lançamento do jogo.

1

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários