Red Dead Redemption 2 é o GOTY 2020 do Steam

Embora tenha sido lançado em 2019.

Os vencedores dos prémios 2020 do Steam já foram anunciados e o grande vencedor é Red Dead Redemption 2, que na realidade é um jogo de 2019 na versão PC.

Red Dead Redemption 2 foi lançado no Steam a 5 de Dezembro de 2019, uma data matreira visto que ficou excluído dos prémios desse ano e validado para os prémios do ano seguinte, neste caso de 2020.

O jogo da Rockstar Games também recebeu o prémio de história excepcional. Os outros candidatos ao prémio de GOTY 2020 eram Hades, Doom Eternal, Death Stranding e Fall Guys.

Sem que ninguém ficasse surpreendido, Half-Life: Alyx foi o vencedor do melhor jogo de realidade virtual, enquanto Fall Guys foi destacado por ser o melhor para jogar com amigos. Ori and the Will of the Wisps recebeu o prémio de estilo visual excepcional.

The Sims 4 foi considerado o jogo mais relaxante de 2020, mostrando novamente que os Steam Awards não são muito consistentes com as datas de lançamento (o jogo é de 2014).

steam_awards_2020_red_dead_redemption_2

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários