Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Nioh e Ninja Gaiden anunciará vários jogos em 2021

Promete surpresas para os fãs.

A Team Ninja da Koei Tecmo está a preparar vários jogos para 2021.

A revelação foi feita por Fumihiko Yasuda ao japonês 4Gamer, obrigado VGC, que pede ainda aos fãs para ficarem entusiasmados com o que está a ser desenvolvido pela sua equipa.

A Team Ninja, que apresentou em 2019 Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order e recentemente colaborou com a Omega Force em Hyrule Warrios: Age of Calamity, trabalha neste momento em Nioh Remaster e Nioh 2 Remaster para a PS5, e ainda no port PC de Nioh 2.

A equipa é ainda conhecida pela série Dead or Alive e Ninja Gaiden, duas séries que continuam a entusiasmar os seus fãs, mas Ninja Gaiden em especial é um nome desejado.

Desde Março de 2013 que não temos nenhum Ninja Gaiden novo e Yosuke Hayashi confirmou-nos em entrevista no início de 2020 que a série não foi esquecida:

"Muito do pessoal que trabalhou em Ninja Gaiden está a trabalhar nos jogos NiOh e têm falado que seria fantástico desenvolver um novo Ninja Gaiden. Falamos sobre isso e como pode funcionar nesta era actual? Se encontrarmos uma resposta para isso, poderá acontecer no futuro."

Será que teremos novo Ninja Gaiden?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários