Estúdio de Nioh e Ninja Gaiden anunciará vários jogos em 2021

Promete surpresas para os fãs.

A Team Ninja da Koei Tecmo está a preparar vários jogos para 2021.

A revelação foi feita por Fumihiko Yasuda ao japonês 4Gamer, obrigado VGC, que pede ainda aos fãs para ficarem entusiasmados com o que está a ser desenvolvido pela sua equipa.

A Team Ninja, que apresentou em 2019 Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order e recentemente colaborou com a Omega Force em Hyrule Warrios: Age of Calamity, trabalha neste momento em Nioh Remaster e Nioh 2 Remaster para a PS5, e ainda no port PC de Nioh 2.

A equipa é ainda conhecida pela série Dead or Alive e Ninja Gaiden, duas séries que continuam a entusiasmar os seus fãs, mas Ninja Gaiden em especial é um nome desejado.

Desde Março de 2013 que não temos nenhum Ninja Gaiden novo e Yosuke Hayashi confirmou-nos em entrevista no início de 2020 que a série não foi esquecida:

"Muito do pessoal que trabalhou em Ninja Gaiden está a trabalhar nos jogos NiOh e têm falado que seria fantástico desenvolver um novo Ninja Gaiden. Falamos sobre isso e como pode funcionar nesta era actual? Se encontrarmos uma resposta para isso, poderá acontecer no futuro."

Será que teremos novo Ninja Gaiden?

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários