Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney anuncia primeiros conteúdos Star no Disney+

24, X-Files, Die Hard, séries originais e muito mais.

A Disney começou a promover a chegada da Star ao Disney+ e apresentou os primeiros filmes e séries que serão adicionados ao serviço de streaming a partir de 23 de Fevereiro.

Segundo revelado, a "sexta marca" no Disney+ permitirá ver mais de 1000 filmes e séries já lançados, juntamente com novos conteúdos que estão a ser produzidos.

No primeiro vídeo promocional da Star no Disney+, a companhia revela Big Sky e Love, Victor como as duas primeiras produções originais. Big sky é um thriller no qual uma dupla de detetives procura duas irmãs raptadas por um camionista, em Montana. Love, Victor é uma série que decorre no universo do filme "Love, Simon", no qual seguirás um estudante numa jornada de descoberta.

Sobre os conteúdos já existentes, a Disney destaca as séries 24, Lost, Desperate Housewifes, How I Met Your Mother, Prison Break, Atlanta, Black-ish e a mítica The X-Files como alguns dos conteúdos a caminho.

Além disso, a companhia refere que a série de filmes Die Hard será apresentada no Disney+.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários