Descobriram o último segredo de Nier Automata

Foram precisos 3 anos e 10 meses.

O último segredo de Nier Automata foi finalmente descoberto.

O jogo foi lançado a 23 de Fevereiro de 2017 e foram necessários 3 anos e 10 meses para que todos os segredos do jogo fossem descobertos. O crédito da descoberta é de Lance McDonald, que se dedica a fazer engenharia reversa nos jogos.

McDonald revelou no Twitter que descobriu um código que te permite saltar para o último final depois de venceres o primeiro boss. De acordo com o próprio, não é um glitch, é mesmo um código de batota integrado no motor do jogo.

O vídeo que explica o segredo final já se encontra disponível no Youtube (podes conferir em baixo). McDonald afirma ter passado centenas de horas a fazer engenharia reversa para chegar a esta descoberta.

Yoko Taro, o director de Nier Automata, confirmou que este era o último segredo que faltava descobrir. O director tinha dito em em 2018 que o jogo ainda reservava um segredo e agora foi finalmente descoberto.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários