Cyberpunk 2077 na terceira pessoa torna-se real graças a mod

O desejo de muitos concretizou-se.

Há muitos jogadores que teriam preferido que Cyberpunk 2077 tivesse uma câmera na terceira pessoa e, embora a CD Projekt já tenha explicado várias vezes os motivos para optar pela câmera na primeira pessoa (por exemplo, maior imersividade), o maravilhoso mundo dos mods torna o impossível em possível.

Se tens a versão PC de Cyberpunk 2077, podes agora instalar um mod que te deixa jogar na perspectiva de terceira pessoa. O mod foi criado por Jelle Bakker e é ainda um trabalho em progresso.

No vídeo em baixo podes ver o mod em acção. Quando a personagem está a caminhar, o mod parece fantástico, mas o que o vídeo não mostra é que as animações não são tão graciosas quando a personagem começa a correr.

Isto já era previsível, visto que a CD Projekt não desenhou o jogo para ser jogado desta forma, por isso não se preocupou em polir as animações do corpo da personagem.

Existem actualmente quatro diferentes perspectivas de câmera que podem ser alternadas carregando no B. Podes fazer download do mod aqui, onde também encontras as instruções de instalação.

cyberpunk_2077_third_person_mod

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários