Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 lidera lista dos Mais Vendidos no Steam no arranque de 2021

GTA 5 também está lá.

Como se fosse imune a qualquer polémica ou se toda a controvérsia fosse apenas um imã, Cyberpunk 2077 começou 2021 como o jogo mais vendido no Steam, o serviço digital da Valve para PC.

O jogo da CD Projekt RED começou o ano como o mais vendido e isto significa que, tal como destacado pelo analista Daniel Ahmad, são já 7 as semanas consecutivas como líder na lista de jogos que mais receita amealham no Steam.

Ahmad mostra ainda que Sea of Thieves conseguiu subir para o 2º lugar devido à promoção de 50% no preço e que Rust registou um pico de popularidade no Twitch, o que ajudou a vender mais unidades.

A lista repleta de nomes conhecidos torna-se inesperadamente curiosa pois Grand Theft Auto 5 está lá, um jogo lançado em 2013 e que ainda continua a despertar o entusiasmo dos jogadores. É um fenómeno da Rockstar Games que continuará a explorá-lo ao longo de 2021.

No entanto, o destaque principal é mesmo Cyberpunk 2077, o jogo da CD Projekt RED permanece à 7 semanas como o mais vendido no Steam, onde está disponível por 59.99 euros.

Read this next