Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Bethesda será fundamental nos planos da Xbox," diz Phil Spencer

Ansioso por concluir o negócio.

No mais recente podcast da Xbox, Phil Spencer comentou que está muito entusiasmado com 2021 e com o papel que a Bethesda terá para a divisão de videojogos da Microsoft.

"Estou muito entusiasmado com 2021 e a Bethesda será uma parte importante disso," diz Spencer.

"É em 2021 que teremos a aprovação final. Sinto-me muito bem em relação a isso, está tudo encaminhado. Começaremos então a planear o que podemos fazer com eles. De momento, não temos tocado nisso pois continuam a fazer o trabalho que faziam, pois ainda não somos donos deles."

Spencer disse ainda que adorou ver as reações dos jogadores ao negócio, mas não esquece as equipas na Bethesda Game Studios e a como reagiram à notícia, especialmente porque "serão fundamentais para nós" no futuro.

"Estou ansioso para ver o negócio fechado e começarmos a trabalhar como uma companhia. Estou incrivelmente entusiasmado com Starfield e muitas outras coisas, algumas anunciadas e algumas não anunciadas nas quais trabalham. Penso que são uma incrível adição aos nossos estúdios."

Spencer diz que olhando para os estúdios na Xbox Game Studios e para géneros como RPG ou FPS, as equipas da Bethesda vão tornar as plataformas Xbox incrivelmente entusiasmantes para esses jogadores.

Read this next