Alita: Battle Angel 2 poderá ser possível graças ao Disney+

Robert Rodriguez fala nas novas possibilidades.

Os rumores sobre uma sequela para Alita: Battle Angel no Disney+ deram esperança aos fãs do filme para um possível novo filme distribuído diretamente no serviço de streaming e Robert Rodriguez não se opões à ideia.

Em conversa com a Forbes, para promover o filme "We Can Be Heroes" que foi apresentado pela Netflix, Rodriguez foi questionado se os serviços de streaming podem salvar a propriedade Alita: Battle Angel para uma sequela ou mais filmes e deixou em aberta a possibilidade.

"Penso que tudo é possível. A Disney comprou a Fox e eles têm o Disney+, por isso vale a pena conversar. Sei que outras pessoas adorariam ver outro e adoraria fazer outro," disse o realizador.

"Quanto ao para onde iria ou como seria feito, penso que o streaming abriu muitas oportunidades como sequelas. Já é um conceito vendido previamente, já tem uma audiência que o quer ver e depois é-lhes entregue de uma forma que é mais conveniente de consumir. Por isso, não é uma má ideia."

Alita: Battle Angel amealhou 330 milhões de euros nas bilheteiras e foi o último filme lançado pela 20th Century Fox antes da aquisição pela Walt Disney Company, que gere agora as suas propriedades.

Robert Rodriguez trabalhou com a Disney e a Lucasfilm na série The Mandalorian e continuará em "The Book of Boba Fett", o que revela já existir uma parceria e boa relação entre as duas partes.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários