Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alita: Battle Angel 2 poderá ser possível graças ao Disney+

Robert Rodriguez fala nas novas possibilidades.

Os rumores sobre uma sequela para Alita: Battle Angel no Disney+ deram esperança aos fãs do filme para um possível novo filme distribuído diretamente no serviço de streaming e Robert Rodriguez não se opões à ideia.

Em conversa com a Forbes, para promover o filme "We Can Be Heroes" que foi apresentado pela Netflix, Rodriguez foi questionado se os serviços de streaming podem salvar a propriedade Alita: Battle Angel para uma sequela ou mais filmes e deixou em aberta a possibilidade.

"Penso que tudo é possível. A Disney comprou a Fox e eles têm o Disney+, por isso vale a pena conversar. Sei que outras pessoas adorariam ver outro e adoraria fazer outro," disse o realizador.

"Quanto ao para onde iria ou como seria feito, penso que o streaming abriu muitas oportunidades como sequelas. Já é um conceito vendido previamente, já tem uma audiência que o quer ver e depois é-lhes entregue de uma forma que é mais conveniente de consumir. Por isso, não é uma má ideia."

Alita: Battle Angel amealhou 330 milhões de euros nas bilheteiras e foi o último filme lançado pela 20th Century Fox antes da aquisição pela Walt Disney Company, que gere agora as suas propriedades.

Robert Rodriguez trabalhou com a Disney e a Lucasfilm na série The Mandalorian e continuará em "The Book of Boba Fett", o que revela já existir uma parceria e boa relação entre as duas partes.

Cover image for YouTube videoAlita: Battle Angel | Official Trailer [HD] | 20th Century FOX

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários