Terminadas as filmagens do filme Resident Evil

A estreia está marcada para Setembro.

A Capcom está a apostar em grande nas adaptações de Resident Evil para o pequeno e grande ecrã, algo que contará com um reinício cinematográfico através de uma história de origem.

Segundo revelado pela Sony Pictures, o novo filme Resident Evil protagonizado por Robbie Amell, Hannah John-Kamen, Avan Jogia, Kaya Scodelario, Donal Logue e Tom Hopper está pronto para entrar numa nova fase pois as filmagens terminaram.

O realizador Johannes Roberts é o novo responsável pelo novo universo cinematográfico de Resident Evil e lidera os esforços conjuntos da Sony Pictures e Constantin Film para levar a propriedade para uma nova era nos cinemas.

Com estreia agendada para 8 de Setembro de 2021, Resident Evil será uma história de origem em Raccoon City em 1998, num novo universo inspirado pelas narrativas e personagens vistas nos jogos clássicos.

Roberts disse ao Deadline que a inspiração veio dos primeiros dois jogos da série e mostrará uma história credível sobre uma pequena cidade nos Estados Unidos à beira de um iminente desastre.

Este filme Resident Evil parece pronto para abordar a origem na mansão, como visto no primeiro jogo, mas com elementos e personagens de Resident Evil 2, como Leon e Claire na esquadra.

1

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

GRID Legends recebe trailer e data para fevereiro

Modo história mistura realidade e virtual para maior emoção.

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários