From Software pretende manter a qualidade em alta com Elden Ring

O desenvolvimento continua.

As novidades de Elden Ring ao longo de 2020 foram praticamente inexistentes, mas a From Software assegura que o continua a desenvolver com o objetivo de manter o padrão qualitativo em alta.

Através da sua conta no Twitter, Yasuhiro Kitao da From Software partilhou uma mensagem de agradecimento aos fãs e o desejo de partilhar mais novidades ao longo do próximo ano.

"O nosso sincero agradecimento a todos os que votaram em Elden Ring nos TGA e a todos os que nos continuam a apoiar," disse Kitao.

"Pela virtude dos que jogam os nossos jogos e nos continuam a manter num padrão elevado, esperamos seguir em frente com o desenvolvimento destemidos e altamente motivados. Obrigado."

Kitao deixou ainda uma mensagem de Ano Novo, na qual faz alusão à COVID-19 e como poderá manter algum impacto na vida dos jogadores.

"Parece que o mundo poderá não ficar curado por algum tempo, mas por favor, cuida de ti e desfruta do Ano Novo com felicidade e saúde. Vemo-nos em 2021."

Será que Elden Ring chegará em 2021?

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários