Escolhas dos leitores 2020: 20 ao 11

Royal Horizons.

Estamos na reta final da lista com os Melhores Jogos de 2020 de acordo com os leitores.

Os votos foram contados e estamos prestes a revelar quais os 10 Melhores Jogos do ano para a nossa comunidade de leitores, uma lista onde nos revelas os jogos que te fizeram vibrar.

Já vimos nomes bem populares em posições surpreendentes e já vimos nomes muito conhecidos a surgir mais cedo do que provavelmente seria de esperar e também já vimos que alguns nomes ficaram de fora.

Esta penúltima lista mostra nomes surpreendentes e até alguns nomes que nem esperaríamos ver fora da lista dos 10 melhores jogos de 2020 para a nossa comunidade. No entanto, os votos foram apresentados e os resultados estão aqui.

Com a chegada das novas consolas, temos reedições, relançamentos e até edições GOTY que mostram jogos de 2019 na lista, uma amostra do efeito que alguns jogos tiveram a longo prazo em parte da comunidade.

Esta lista inclui alguns dos jogos que mais nos divertiram ao longo de 2020, que ficam assim privados de uma posição entre os 10 melhores jogos do ano para a nossa comunidade. Vivemos numa era rica em variedade, na qual temos experiências surpreendentes todas as semanas e o potencial para surpreender é cada vez maior.

Sem mais demoras, vamos à nova lista:

20. Mafia: Definitive Edition

  • Estúdio:
  • Editora:
  • Plataformas: PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC
  • Compra na Worten

O que dissemos na nossa análise: Mafia: Definitive Edition tem dois efeitos distintos. O primeiro é mostrar o quão singular o original foi e ainda continua a ser, o segundo é que nem todos os remakes conseguem alcançar em pleno os seus objetivos. A Hangar 13 manteve-se fiel ao original e merece todo o respeito por isso, a qualidade gráfica consegue momentos sublimes e a atmosfera cinematográfica, especialmente na narrativa, ainda triunfa. Pelo outro lado, os controlos são desajeitados, existem diversos problemas nas animações, ocasionais bugs quebram a imersão com maior frequência do que o controlo de qualidade devia ter permitido e a qualidade gráfica inconsistente quebra constantemente a imersão. Se a Hangar 13 apostar nas atualizações e no refinamento, polindo a experiência geral, quem sabe através de ports para a próxima geração, terei todo o gosto em revisitar Mafia: Definitive Edition.

RikhardPT disse: Mafia: Definitive Edition é um exemplo de como se faz um Remake de um jogo antigo.

19. Gears 5

O que dissemos na nossa análise: Gears 5 não representa meramente um avanço na série, é um marco tecnológico para os estúdios da Microsoft que procura demonstrar a incrível qualidade visual que pode ser atingida nos tempos que correm, sobretudo nas plataformas mais poderosas como Xbox One X e PC (esta foi a versão que jogámos mais). Sem nenhum engasgo no rácio de fotogramas por segundo, Gears 5 é um jogo tecnicamente irrepreensível. Apesar do novo modo Escape não nos convencer completamente, a nova entrega do The Coalition é um pacote excelente e divertido para os fãs da franquia Gears, oferecendo uma campanha memorável e dezenas ou centenas de horas de diversão nos modos multijogador.

captain_guile disse: Muito bem otimizado e com uma história cativante. Este é o melhor shooter na terceira pessoa do ano.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários