Cyberpunk 2077 com melhores NPCs e condução de veículos

Mods no PC fazem milagres.

Já muito se disse sobre Cyberpunk 2077, e dos seus inúmeros problemas técnicos, que afetam de alguma forma todas as plataformas onde o jogo foi lançado.

No PC, existe sempre a possibilidade de se efetuar algumas alterações ao jogo através de modificações feitas pela comunidade, que tentam a tudo o custo melhorar a experiencia de jogo. Uma fonte rica em mods é o Nexus Mods, que contem inúmeras melhorias para o jogo bem como alterações bizarras.

Em primeiro trazemos até vós uma modificação ao comportamento dos NPCs e das multidões, que originalmente exibem um comportamento estranho, tanto na maneira como aparecem bem como as suas rotinas.

Denominado por Alternate Crowd Behavior, é uma ficheiro .ini que altera a forma como as multidões são geradas, como se movem, e como reagem umas com as outras. Tenta desta forma resolver um dos problemas mais gritantes atualmente encontrados no jogo.

Outra mod que gostaria de referir, é a relacionada com a condução dos veículos, Better Vehicle Handling, principalmente nas motas, que possuem um comportamento que por vezes chega a ser desesperante.

Já tenho utilizado algumas das mods presentes no Nexus Mods, e posso vos dizer que tem melhorado bastante a experiencia de jogo, e é uma pena que não chegam às consolas.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários