Wonder Woman 1984 chega aos 70 milhões de euros nas bilheteiras

Estreia nos EUA ajuda a somar mais receita.

Wonder Woman 1984 desfrutou do seu segundo fim de semana nas bilheteiras e a estreia nos Estados Unidos da América foi um dos momentos mais aguardados na sua passagem pelo cinema.

O filme da Warner Bros. foi apresentado no HBO Max e os dias anteriores ficaram marcados pela curiosidade em perceber qual seria o impacto da estreia em simultâneo nas salas de cinema e no serviço de streaming.

Segundo partilhado pelo Deadline, Wonder Woman 1984 somou mais 16 milhões de euros nos 40 países nos quais foi colocado nos cinemas, o que combinado com os 14 milhões amealhados nos Estados Unidos, ajudou-o a alcançar um total de 70 milhões de euros.

Em locais como México, Brasil e Reino Unido, foram encerradas mais salas de cinema na semana do Natal e dias que tradicionalmente servem para vender mais bilhetes, ficaram com audiências muito reduzidas.

Ainda assim, Wonder Woman 1984 tornou-se numa das melhores estreias do ano em países como Austrália e Índia, mas é na China que o filme conseguiu amealhar mais receita.

Do total de 70 milhões de euros acumulados para Wonder Woman 1984 nas salas de cinema, 20 milhões pertencem à China, muito acima dos 5.3 milhões de euros obtidos em Taiwan.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários