Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wonder Woman 1984 chega aos 70 milhões de euros nas bilheteiras

Estreia nos EUA ajuda a somar mais receita.

Wonder Woman 1984 desfrutou do seu segundo fim de semana nas bilheteiras e a estreia nos Estados Unidos da América foi um dos momentos mais aguardados na sua passagem pelo cinema.

O filme da Warner Bros. foi apresentado no HBO Max e os dias anteriores ficaram marcados pela curiosidade em perceber qual seria o impacto da estreia em simultâneo nas salas de cinema e no serviço de streaming.

Segundo partilhado pelo Deadline, Wonder Woman 1984 somou mais 16 milhões de euros nos 40 países nos quais foi colocado nos cinemas, o que combinado com os 14 milhões amealhados nos Estados Unidos, ajudou-o a alcançar um total de 70 milhões de euros.

Em locais como México, Brasil e Reino Unido, foram encerradas mais salas de cinema na semana do Natal e dias que tradicionalmente servem para vender mais bilhetes, ficaram com audiências muito reduzidas.

Ainda assim, Wonder Woman 1984 tornou-se numa das melhores estreias do ano em países como Austrália e Índia, mas é na China que o filme conseguiu amealhar mais receita.

Do total de 70 milhões de euros acumulados para Wonder Woman 1984 nas salas de cinema, 20 milhões pertencem à China, muito acima dos 5.3 milhões de euros obtidos em Taiwan.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários