Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DC apresentará os principais filmes nos cinemas

Mas outros estrearão no HBO Max.

Os próximos principais filmes da DC Films vão continuar a estrear nos cinemas e estão a ser planeados para o grande ecrã, mas alguns serão apresentados diretamente no HBO Max.

Segundo partilhado por Walter Hamada, responsável pela DC Films, poderão ser apresentados até um máximo de 6 filmes por ano, mas explica que nem todos terão direito a uma estreia nas salas de cinema, mas sim no serviço de streaming.

Os filmes mais caros da DC, poderão ser produzidos até um máximo de 4 por ano a partir de 2022, terão direito a estreia nos cinemas e serão pensados para isso, mas outros serão pensados para o HBO Max.

Hamada diz que alguns filmes extra, poderão ser produzidos até 2 por ano, serão apresentados diretamente no serviço de streaming da Warner Bros.

Além disso, à semelhança do que a Marvel Studios está a fazer, a DC Films quer produzir séries HBO Max que se vão interligar com os eventos que assistirás nos principais filmes.

O conceito de diversos universos dentro da DC será explicado e explorado ao longo de filmes e séries, mas será preciso preparar um plano e avaliar o potencial do HBO Max para conectar diferentes produções.

Read this next