DC apresentará os principais filmes nos cinemas

Mas outros estrearão no HBO Max.

Os próximos principais filmes da DC Films vão continuar a estrear nos cinemas e estão a ser planeados para o grande ecrã, mas alguns serão apresentados diretamente no HBO Max.

Segundo partilhado por Walter Hamada, responsável pela DC Films, poderão ser apresentados até um máximo de 6 filmes por ano, mas explica que nem todos terão direito a uma estreia nas salas de cinema, mas sim no serviço de streaming.

Os filmes mais caros da DC, poderão ser produzidos até um máximo de 4 por ano a partir de 2022, terão direito a estreia nos cinemas e serão pensados para isso, mas outros serão pensados para o HBO Max.

Hamada diz que alguns filmes extra, poderão ser produzidos até 2 por ano, serão apresentados diretamente no serviço de streaming da Warner Bros.

Além disso, à semelhança do que a Marvel Studios está a fazer, a DC Films quer produzir séries HBO Max que se vão interligar com os eventos que assistirás nos principais filmes.

O conceito de diversos universos dentro da DC será explicado e explorado ao longo de filmes e séries, mas será preciso preparar um plano e avaliar o potencial do HBO Max para conectar diferentes produções.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Netflix mostra pequeno teaser da série Resident Evil

Cerberus é a estrela desta pequena amostra.

Novas informações sobre BioShock 4

Das profundezas até às nuvens, para aterrar na Antártica.

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários