Criador de Silent Hill trabalha em novo jogo de ação e aventura de terror

A previsão de lançamento é 2023.

Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill e Gravity Rush, saiu da PlayStation Japan para formar um novo estúdio e já trabalha num novo jogo de ação e aventura com uma temática de terror.

Em conversa com o IGN Japan, Toyama confessou que já trabalha nesse novo jogo de ação e aventura que "agradará aos fãs dos meus trabalhos anteriores". Este jogo vai incluir elementos de história e batalhas, em mundos muito próprios bem ao estilo do que nos habituou.

Questionado se este jogo será colorido como Gravity Rush ou sombrio e envolto numa temática de terror como Siren, Toyama respondeu que a temática será orientada para o terror, mas quer uma experiência mais ampla e não apenas de terror.

A Bokeh, o seu novo estúdio, está a trabalhar com uma data de lançamento para 2023 na mente e apenas começaram o desenvolvimento, que provavelmente durará 3 anos.

Sobre a decisão de seguir e criar o seu estúdio, Toyama diz que Fumito Ueda foi uma grande influência e que ambicionou conseguir colocar-se numa posição de desenvolver os projetos que quer.

Se quiseres acompanhar a jornada da Bokeh, podes fazê-lo através do Twitter:

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários