Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DiRT 5 recebe atualização em todas as plataformas

Corrige os problemas do modo 120fps da Xbox Series X.

Se bem se recordam, DiRT 5 na Xbox Series X tinha alguns problemas no seu modo desempenho, com algumas diferenças gráficas quando comparado com a versão da PlayStation 5.

Com esta atualização, a Codemasters vem resolver esses problemas que estavam presentas na consola da Microsoft, melhorando a qualidade visual do modo a 120fps, que apresentava problemas na geometria dos veículos bem como a falta de vegetação em algumas áreas das pistas.

Adicionalmente, destacamos nesta atualização as melhorias para as restantes plataformas. Temos um aumento no desempenho das placas gráficas da Nvidia, na PS4 e Xbox One. Também foram corrigidos alguns erros presentes nas diversas plataformas.

De realçar também que foi adicionado suporte para uma variada gama de volantes em todas as plataformas, das marcas mais conhecidas, Thrustmaster, Logitech e alguns da Fanatec.

Para finalizar, este update vem com um pacote de conteúdo gratuito, Snow Limits. Este inclui novos itens de Playgrounds, novas habitações, novo circuito Ice Breaker, novos itens de personalização e a opção para condições de neve em Playgrounds, tudo adicionado, de graça para todos os jogadores.

Cover image for YouTube videoDiRT 5 na XBOX SERIES X - Modo Carreira PT-BR

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DiRT 5

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários