DiRT 5 recebe atualização em todas as plataformas

Corrige os problemas do modo 120fps da Xbox Series X.

Se bem se recordam, DiRT 5 na Xbox Series X tinha alguns problemas no seu modo desempenho, com algumas diferenças gráficas quando comparado com a versão da PlayStation 5.

Com esta atualização, a Codemasters vem resolver esses problemas que estavam presentas na consola da Microsoft, melhorando a qualidade visual do modo a 120fps, que apresentava problemas na geometria dos veículos bem como a falta de vegetação em algumas áreas das pistas.

Adicionalmente, destacamos nesta atualização as melhorias para as restantes plataformas. Temos um aumento no desempenho das placas gráficas da Nvidia, na PS4 e Xbox One. Também foram corrigidos alguns erros presentes nas diversas plataformas.

De realçar também que foi adicionado suporte para uma variada gama de volantes em todas as plataformas, das marcas mais conhecidas, Thrustmaster, Logitech e alguns da Fanatec.

Para finalizar, este update vem com um pacote de conteúdo gratuito, Snow Limits. Este inclui novos itens de Playgrounds, novas habitações, novo circuito Ice Breaker, novos itens de personalização e a opção para condições de neve em Playgrounds, tudo adicionado, de graça para todos os jogadores.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Apex Legends Switch mostrado num novo trailer

30 níveis gratuitos e duplo XP nas primeiras duas semanas.

Epic Games compra os produtores de Fall Guys

Nada mudará no futuro da franquia.

Razer anuncia a Razer DevCon, um evento para produtores de videojogos

Quer encorajar a integração do seu ecossistema em software e hardware.

Yakuza: Like a Dragon chegou finalmente à PS5

Quem tem a versão PS4 tem direito a upgrade gratuito.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários