Project CARS 4 será o simulador mais realista de condução

Com incrível atenção ao detalhe.

Ian Bell, CEO da Slightly Mad Studios, comentou que Project CARS 4 será a experiência de condução de simulação mais realista de sempre.

Através de uma série de mensagens, entretanto removidas, mas capturadas pelo DualShockers, Bell partilhou que além de visuais incrivelmente realistas, a experiência de simulação será de outro nível.

Project CARS 4 está a ser desenvolvido pelo estúdio enquanto parte da Codemasters, que muito provavelmente passará a fazer parte da EA em 2021, mas o desenvolvimento continuará a ser feito com o motor próprio.

O Madness Engine da Slightly Mad será novamente o motor de jogo e são esperadas grandes melhorias gráficas ao passar para a Xbox Series e PlayStation 5, as consolas de nova geração.

Apesar de ser caricato ver o CEO de um estúdio deixar rasgados elogios à sua tecnologia e pouco depois os apagar, a verdade é que Bell falou de grandes funcionalidades em Project CARS 4.

Folhas que criam sombras sobre outras folhas para pistas repletas de detalhe, folhas que voam consoante os carros passam por elas e ainda ciclos de 24 horas para diferentes horas do dia foram algumas das coisas de que falou.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Apex Legends Switch mostrado num novo trailer

30 níveis gratuitos e duplo XP nas primeiras duas semanas.

Epic Games compra os produtores de Fall Guys

Nada mudará no futuro da franquia.

Razer anuncia a Razer DevCon, um evento para produtores de videojogos

Quer encorajar a integração do seu ecossistema em software e hardware.

Yakuza: Like a Dragon chegou finalmente à PS5

Quem tem a versão PS4 tem direito a upgrade gratuito.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários