Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GOG recomenda aos jogadores de Cyberpunk 2077 "manter um número mínimo de itens" para não corromper os saves

Jogadores relatam a perda de todo o progresso.

Desde o lançamento a 10 de Dezembro que os jogadores de Cyberpunk 2077 enfrentam uma série de problemas e apesar da versão PC apresentar uma qualidade altamente superior à das consolas, todas as plataformas registam bugs e problemas surreais.

Na longa lista de problemas encontrados pelos jogadores, o mais recente é um dos mais surpreendentes pois sem aviso, os jogadores de Cyberpunk 2077 podem perder todo o progresso.

Segundo diversas recentes queixas, os saves dos jogadores de Cyberpunk 2077 estão a ficar corrompidos permanentemente após excederem os 8MB de tamanho e apesar de inicialmente ter sido relatado para todas as plataformas, alguns sugerem que apenas acontece no PC.

No entanto, sem uma reação oficial da CD Projekt RED, os jogadores são aconselhados a "manter um número mínimo de itens e materiais para fabrico."

Numa resposta apresentada pelo suporte do GOG, a CDPR confirma que se o save ficar corrompido, não existe forma de o recuperar e recomenda precisamente gerir bem o inventário.

"Infelizmente, o save está danificado e não pode ser recuperado. Por favor, usa um save mais antigo e continua a jogar e tenta manter um número mínimo de itens e materiais de fabrico," diz a mensagem.

"Se usaste o glitch de duplicação de itens, carrega um save que não esteja afetado por ele."

A mensagem refere que o limite de saves poderá ser aumentado no futuro, mas não apresenta nenhuma outra solução para o problema.

Este é mais um bug a afetar a experiência dos jogadores de Cyberpunk 2077, que desde o lançamento relatam experiências afetadas por todo o tipo de acontecimentos estranhos.

Ver no Youtube

Read this next