God of War de 2018 amealhou mais de 409 milhões de euros em receita

Horizon Zero Dawn chegou aos 328 milhões de euros.

God of War chegou à PlayStation 4 em 2018 como uma arriscada mudança numa das mais aclamadas séries da Sony Interactive Entertainment e a aposta da Sony Santa Monica Studios deu frutos.

Além de uma sequela, que está em desenvolvimento para a PS5, este mais recente God of War é visto como um dos melhores jogos de ação e aventura da geração PS4 e a nível financeiro conseguiu resultados muito positivos para a companhia.

Segundo descoberto no perfil LinkedIn de TJ Consunji, diretor de estratégia de produto e marketing global na PlayStation, foram vendidas mais de 10 milhões de unidades de God of War no seu primeiro ano de vida e o formato digital representa 40% das unidades vendidas.

Além disso, as informações referiam (entretanto foram removidas) que a Sony arrecadou uma receita superior a 409 milhões de euros com o principal esforço da Sony Santa Monica para a PS4.

O perfil de TJ Consunji mencionava ainda que Horizon Zero Dawn amealhou 328 milhões de euros em receita e que foram vendidas mais de 8 milhões de unidades desta nova propriedade intelectual da Guerrilla Games. No caso do jogo de Aloy, o rácio digital é de 35%.

Salta para os comentários (57)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (57)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários