Cyberpunk 2077 recebe atualização com mais de 60 correções

Melhorias na performance e mais.

A CD Projekt apresentou uma atualização para Cyberpunk 2077 na qual aplica mais de 60 correções.

A Hotfix 1.05 tem um tamanho de 17.358GB e a lista de correções é longa. Em termos de gameplay, foi melhorado o comportamento dos NPCs, foram corrigidos erros visuais e introduzidas diversas melhorias na estabilidade.

A CD Projekt fala em melhorias na estabilidade que impedem o jogo de "congelar" e refere ainda que "as explosões que decorrem fora do ecrã agora fazem barulho", uma correção bem interessante.

No PC, Cyberpunk 2077 perdeu a consola debug, para impedir que isto possa causar mais bloqueios no progresso ou problemas no jogo.

São as versões de consola que merecem mais atenção e foram essas que receberam mais correções, como maior nitidez com a Aberração Cromática e Grainha Cinematográfica ativada, corrigidos os problemas visuais ao transitar entre The Heist e Love Like Fire, e foi ainda corrigido problemas específicos da versão Xbox.

"O jogo já não perde a resposta ao iniciar sessão de um perfil quando a mensagem de desconexão do comando está visível" e outros erros que podiam surgir em momentos específicos das missões.

Este é o primeiro passo da CD Projekt RED para tentar melhorar Cyberpunk 2077, que foi removido da PlayStation Store e está a ser alvo de benefícios especiais nos termos de reembolsos das lojas digitais da PlayStation e Xbox.

Salta para os comentários (54)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (54)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários