Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 recebe atualização com mais de 60 correções

Melhorias na performance e mais.

A CD Projekt apresentou uma atualização para Cyberpunk 2077 na qual aplica mais de 60 correções.

A Hotfix 1.05 tem um tamanho de 17.358GB e a lista de correções é longa. Em termos de gameplay, foi melhorado o comportamento dos NPCs, foram corrigidos erros visuais e introduzidas diversas melhorias na estabilidade.

A CD Projekt fala em melhorias na estabilidade que impedem o jogo de "congelar" e refere ainda que "as explosões que decorrem fora do ecrã agora fazem barulho", uma correção bem interessante.

No PC, Cyberpunk 2077 perdeu a consola debug, para impedir que isto possa causar mais bloqueios no progresso ou problemas no jogo.

São as versões de consola que merecem mais atenção e foram essas que receberam mais correções, como maior nitidez com a Aberração Cromática e Grainha Cinematográfica ativada, corrigidos os problemas visuais ao transitar entre The Heist e Love Like Fire, e foi ainda corrigido problemas específicos da versão Xbox.

"O jogo já não perde a resposta ao iniciar sessão de um perfil quando a mensagem de desconexão do comando está visível" e outros erros que podiam surgir em momentos específicos das missões.

Este é o primeiro passo da CD Projekt RED para tentar melhorar Cyberpunk 2077, que foi removido da PlayStation Store e está a ser alvo de benefícios especiais nos termos de reembolsos das lojas digitais da PlayStation e Xbox.

Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 - Finalmente jogável nas consolas depois da versão 1.04?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários