Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sephiroth chega a Super Smash Bros. Ultimate a tempo do Natal

O vilão de Final Fantasy 7.

Sephiroth, o vilão de Final Fantasy 7 e uma das mais memoráveis personagens criadas pela Square Enix, chegará a Super Smash Bros. Ultimate ainda a tempo do Natal.

Depois da apresentação nos The Game Awards, na qual tivemos a revelação que o vilão de Final Fantasy 7 está a caminho do jogo da Nintendo, Masahiro Sakurai apresentou um especial dedicado a esta mítica figura, na qual mostra os seus golpes e habilidades especiais.

O senhor Sakurai confirmou que a popular personagem de Final Fantasy 7 (jamais poderei deixar de mencionar que é uma personagem de Final Fantasy, mesmo que queira brincar com a sua participação em Kingdom Hearts pois não é uma boa demonstração de conhecimento ou inteligência) chegará a Super Smash Bros. Ultimate a 23 de Dezembro.

No entanto, existe uma forma de o obter mais cedo.

Se compraste o Fighters Pass 2 ou se reservaste o Challenger Pack 8, terás a oportunidade de enfrentar o Sephiroth Challenge e se o conseguires vencer, terás acesso ao vilão de Final Fantasy 7 antes de 23 de Dezembro.

Para isso, apenas terás de atualização Super Smash Bros. Ultimate para a v10.0.0 e se nessa conta compraste o Fighters Pass 2 ou o Challenger Pack 8, o desafio ficará disponível.

Ver no Youtube

Read this next