Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch 2 ainda vai demorar a chegar

Teremos novidades em Fevereiro.

Overwatch 2 foi anunciado em Novembro de 2019, sem previsão de lançamento, e ao longo dos últimos 12 meses não foram revelados grandes detalhes sobre o novo capítulo desta propriedade.

No entanto, a Blizzard confirmou que isso mudará nos primeiros meses de 2021 e em Fevereiro teremos novidades, através da BlizzCon Online, um novo formato pensado para um mundo ainda repleto de incertezas relacionadas com a COVID-19.

Jeff Kaplan, diretor do jogo, confirmou que "já passou muito tempo, sabemos que temos estado calados" e está na hora de falar do jogo, mas isto não significa que o lançamento esteja para breve.

"Ainda temos muito pela frente, simplesmente para gerir as expetativas, mas estamos a trabalhar no duro. Queremos que este jogo seja espetacular para vocês, tanto no jogo vivo e na futura sequela."

Apesar da equipa estar na sua maioria focada em Overwatch 2, continua a trabalhar em novidades para o atual jogo e em baixo podes ver um vídeo com a principal novidade:

Cover image for YouTube videoDeveloper Update | Kanezaka | Overwatch

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch 2

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários