CD Project Red vai reembolsar cópias físicas de Cyberpunk 2077

Será por um tempo limitado, até 21 de dezembro.

Não têm sido fáceis os dias para os lados da CD Project Red, com um lançamento jamais visto na indústria dos videojogos, onde Cyberpunk 2077 tem sido tema de conversa diária e sempre com novidades.

Como noticiámos, a Sony anunciado que iria reembolsar todos os que compraram Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, e indo mais longe, removendo o jogo da sua loja digital.

A Microsoft não foi tão drástica, manteve o jogo na sua loja mas irá na mesma reembolsar quem o adquiriu por essa via e não está satisfeito com o jogo.

Ficavam sem solução as versões físicas de Cyberpunk 2077, mas a CD Project Red vem agora através do seu Twitter anunciar o que muitos estavam à espera, de que irá reembolsar todas as cópias físicas, sejam em disco ou em código.

Não esquecer que o pedido de reembolso deverá ser feito o mais rápido possível, pois é válido por um período de tempo limitado, que termina no dia 21 de dezembro.

"Começámos agora a contactar as pessoas que nos enviaram uma mensagem com a confirmação de receção. Enviamos estes e-mails em ondas, por isso não se preocupe se não receber uma resposta imediatamente."

"Ao mesmo tempo, gostaríamos que soubessem que a nossa intenção é que cada proprietário de uma cópia física, ou uma cópia digital comprada a retalho, que tenha uma prova válida de compra (e nos envie um e-mail para helpmerefund@cdprojektred.com com a janela de tempo) receba um reembolso. Fá-lo-emos do nosso próprio bolso, se necessário. Se não conseguir obter um reembolso pelo jogo na loja onde o comprou, por favor contacte-nos por e-mail até 21 de Dezembro. Uma vez que se trata de uma iniciativa única, só daremos a todos os próximos passos após o fecho da janela de apresentação do pedido de reembolso."

"Para a versão digital, por favor, siga o processo de reembolso para cada plataforma respetiva."

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ex-funcionária da PlayStation processa a companhia por alegada discriminação

Diz ter sido despedida após apresentar queixa de discriminação.

FUT 22 - Renato Sanches destacado para celebrar a Black Friday

As melhores transferências dos últimos tempos transformadas em novas cartas.

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários