Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft começa a vender boosts de XP em Assassin's Creed Valhalla

Por 10 euros ganhas XP a dobrar para sempre.

As microtransacções continuam a ser altamente controversas quando associadas a jogos single-player. Estando perfeitamente consciente das reacções negativas possíveis vindas de reviewers e dos jogadores, a Ubisoft esperou mais de um mês para adicionar boosts de XP a Assassin's Creed Valhalla.

Desde a última actualização, podes comprar dois tipos de boost para Assassin's Creed Valhalla. Por 10 euros, podes comprar um boost em que passas a ganhar, de forma permanente, mais 50% de XP (que permite evoluir mais rapidamente a tua personagem).

Também podes pagar mais 10 euros para ter o mesmo incremento na moeda in-game que recebes. Em alternativa, podes pagar 15 euros e obter os dois boosts. No lançamento tais microtransacções não estavam presentes no jogo.

Esta prática começa a tornar-se comum nos videojogos para evitar reacções negativas nas reviews. A Activision já fez o mesmo com Call of Duty, esperando que o período de lançamento passasse para adicionar loot boxes.

Como te sentes em relação a este tipo de microtransacções em Assassin's Creed Valhalla?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Valhalla

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários