Ubisoft começa a vender boosts de XP em Assassin's Creed Valhalla

Por 10 euros ganhas XP a dobrar para sempre.

As microtransacções continuam a ser altamente controversas quando associadas a jogos single-player. Estando perfeitamente consciente das reacções negativas possíveis vindas de reviewers e dos jogadores, a Ubisoft esperou mais de um mês para adicionar boosts de XP a Assassin's Creed Valhalla.

Desde a última actualização, podes comprar dois tipos de boost para Assassin's Creed Valhalla. Por 10 euros, podes comprar um boost em que passas a ganhar, de forma permanente, mais 50% de XP (que permite evoluir mais rapidamente a tua personagem).

Também podes pagar mais 10 euros para ter o mesmo incremento na moeda in-game que recebes. Em alternativa, podes pagar 15 euros e obter os dois boosts. No lançamento tais microtransacções não estavam presentes no jogo.

Esta prática começa a tornar-se comum nos videojogos para evitar reacções negativas nas reviews. A Activision já fez o mesmo com Call of Duty, esperando que o período de lançamento passasse para adicionar loot boxes.

Como te sentes em relação a este tipo de microtransacções em Assassin's Creed Valhalla?

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários