Queria oferecer uma Xbox Series S ao marido, mas ofereceu uma One S por engano

Surpresa não correu como previsto.

Enquanto nos aproximámos do Natal, as consolas de nova geração figuram entre os artigos de entretenimento mais desejados pelos jogadores, que tentam encontrar stock para colocar uma debaixo da árvore.

Alguns tentam adquirir uma PlayStation 5, outros procuram nas lojas pela sua Xbox Series X, mas outros preferem uma Xbox Series S, a forma mais barata de entrar na nova geração e desfrutar de videojogos com uma qualidade superior à da atual geração.

Além de mais barata que as outras consolas de nova geração, a Series S é especialmente indicada para quem ainda não comprou uma TV 4K, mas o nome da consola poderá criar problemas para os menos atentos à indústria.

É o caso relatado por Fezan do ResetEra, um jogador da Arábia Saudita que chegou a casa para descobrir que a sua mulher lhe fez uma surpresa após passar dias a dizer que queria comprar uma Xbox Series S. No entanto, quando abriu o presente descobriu que a mulher lhe comprou uma One S ao invés da desejada Series S.

Fezan teve de explicar à sua mulher que comprou a consola errada e que, apesar de similares e da One S ter mais espaço útil de armazenamento, a Series S é uma consola com qualidades de nova geração e capaz de correr melhor os jogos.

Segundo diz, já pediu o reembolso e comprará a Series S que não está a passar por problemas de stock no seu país.

É uma história caricata e um gesto ternurento por parte da mulher de Fezan, que nos deixou a pensar se já passaste por algum momento similar? Já passaste por um momento em que estavas à espera de receber uma consola e recebeste outra?

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários