Gamestop não aceita devoluções de Cyberpunk 2077 e diz para esperar por atualizações

Terá de ser a CD Projekt RED a reembolsar.

A cadeia de lojas GameStop não está a aceitar devoluções de Cyberpunk 2077 e não muda as suas políticas para este caso polémico e específico que surgiu.

A CD Projekt RED recomendou contactar a PlayStation e a Xbox para as versões digitais, e às lojas físicas para a devolução das unidades físicas do seu Cyberpunk 2077, mas depois da Sony ter informado os seus clientes a esperar pelas atualizações, é agora a vez da Gamestop fazer o mesmo com os seus clientes.

Segundo descoberto pelo VGC, os responsáveis pelas lojas GameStop informaram os seus funcionários que a política de devoluções se mantém para Cyberpunk 2077 e não podem aceitar cópias já abertas.

Os seus funcionários devem informar o cliente que será lançada uma atualização a 21 de Dezembro que corrigirá muitos dos principais problemas e que nos primeiros meses de 2021 serão apresentadas mais atualizações.

Alternativamente, podem tentar contactar a própria CD Projekt RED para os ajudar, tal como a própria criadora do jogo informa agora os clientes que queiram o reembolso da versão digital PS4.

A própria CDPR pede aos jogadores para esperarem pelas atualizações como um último voto de confiança, mas parece que nem todos estão dispostos a ficar com Cyberpunk 2077.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Triangle Strategy recebeu finalmente um novo trailer

RPG da Square Enix dá novo ar da sua graça

Os 10 melhores jogos da PS5, segundo o Metacritic

Em primeiro lugar não está um exclusivo.

Já te podes registar na beta fechada de Elden Ring

Decorrerá de 12 a 14 de Novembro.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários