Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jaguar revela novo carro para Gran Turismo 7, confirma lançamento em 2021

Vai dos 0 aos 100 Km/h em 1.65 segundos.

A Jaguar acabou de revelar um novo veículo completamente eléctrico que estará presente em Gran Turismo 7 da PlayStation 5.

O Vision Gran Turismo SV apresenta um design aerodinâmico "afinado até à perfeição" e "tecnologia de transmissão vencedora de corridas". O veículo tem quatro motores eléctricos que entregam uma aceleração dos 0 aos 100 Km/h em 1.65 segundos e uma velocidade máxima de 410 Km/h.

O design do Vision Gran Turismo SV combina referências de clássicos da marca como o C-Type, D-type, XJR-9 e o XJR-14. Um modelo à escala real foi construído para motivo de estudo e uma versão virtual está confirmada para Gran Turismo 7.

É dito que o carro estará disponível no jogo da PlayStation 5 em 2021. Esta informação assegura o lançamento de Gran Turismo 7 em 2021, indo ao encontro do que já foi partilhado pela PlayStation.

Confere as imagens do Vision Gran Turismo SV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 7

PS4, PS5

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários