Comunidade de FIFA 21 une-se para combater o grind em Ultimate Team

Golden Rule.

Os jogadores de FIFA 21 estão a combater o grind em Ultimate Team com uma regra que, apesar de não ser comentada, parece estar-se a espalhar pela comunidade e a ser respeitada.

As primeiras recompensas Icon Swaps permitem-te ganhar tokens para trocar por cartas Ícone, como Thierry Henry de 90 ou Ronald Koeman de 91, mas tens de cumprir objetivos para receber os tokens.

Dos primeiros 8 objetivos, 5 são obtidos em FUT Friendlies (os outros 3 em Squad Battles contra a inteligência artificial), e para obter todos os tokens precisas de 45 vitórias contra outros jogadores reais, o que significa no mínimo 15 horas a jogar FIFA 21 pois tens de ter em conta que também vais perder jogos.

A reação da comunidade de FIFA foi criar uma "Golden Rule" com uma ideia muito simples, se o teu adversário marca primeiro, desiste do jogo e cede a vitória de imediato. Como é um encontro FUT amigável, não existe penalidade ao desistir e o processo de tentar as 45 vitórias é acelerado, mas a expetativa é que toda a comunidade participe com esta regra em mente.

Basicamente, se estás a tentar este objetivo, poderás ver o teu adversário a desistir da partida quando marcas golo primeiro, mas a ideia é que faças o mesmo quando estás do outro lado do resultado. Claro que esta ideia não é aceite por todos e poderá não acontecer todas as vezes.

No Reddit, andrewrov apresentou algumas regras para manter os Friendlies amigáveis e evitar toxicidade, especialmente porque nem todos podem ter conhecimento da regra. Pelo outro lado, alguns estão a pausar o jogo após marcar para impedir que o outro jogador possa desistir e ficar irritado.

A comunidade apela ao respeito para que todos possam tentar bater o grind em FUT.

2
Precisas de mais de 40 vitórias para cumprir o objetivo.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários