Call of Duty: Black Ops Cold War aplica nerf à M16 e AUG

Mudança no meta.

A Treyarch prometeu e assim fez, a nova atualização muda o equilíbrio das armas em Call of Duty: Black Ops Cold War.

As principais alterações estão na M16 e AUG, que levaram um nerf e ficaram mais fracas, após dominarem nas primeiras semanas de vida deste novo Call of Duty, que recebeu ontem a sua primeira grande atualização.

A M16 sofreu uma redução no alcance máximo e no rácio de disparo, enquanto a AUG viu o seu multiplicador headshot, alcance máximo de eficácia e rácio de disparo reduzidos. Além disso, o dano para o acessório 19.8" Task Force para o cano foi reduzido.

O propósito da Treyarch é abanar com o multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War e mudar um pouco as coisas, antes que te comeces a habituar em demasiada a certos comportamentos.

As caçadeiras Hauer 77 e Gallo SA12 também ficaram mais fracas, a AK-47 e a Krig 6 ficaram ligeiramente mais fracas, enquanto a FFAR 1 ficou um pouco mais poderosa.

No que diz respeito aos buffs, além da FFAR 1 também as SMGs Milano, KSP e Bullfrog receberam um aumento no alcance do dano, enquanto a M60 LMG e a M82 receberam pequenos ajustes positivos.

O perk Flak Jacket ficou mais fraco após dominar em Call of Duty: Black Ops Cold War, o Spycraft agora tem total imunidade à deteção do Field Mic e o Ninja ficou sem proteção do Field Mic.

A ideia da Treyarch é forçar-te a jogar com outras armas e obrigar a comunidade a descobrir novamente as combinações mais eficazes e poderosas para Call of Duty: Black Ops Cold War.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários