Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Among Us e Grindstone disponíveis na Switch

Reveladas novidades indie.

A Nintendo apresentou hoje uma nova Indie Showcase repleta de grandes nomes.

Among Us da Innersloth e Grindstone da Capybara Games estão desde já disponíveis e apresentam-te dois aclamados indies na consola da Nintendo, que volta a confirmar o seu estatuto como queria dos indies.

Among Us custa 4.99 euros e apesar de estar disponível desde 2018, somente em 2020 este jogo para vários jogadores (no qual um deles é escolhido aleatoriamente para ser o vilão e dar cabo dos planos dos outros jogadores) se tornou num fenómeno de popularidade. Quanto a Grindstone, após a exclusividade Apple Arcade, este sensacional jogo de puzzles com elementos RPG chegou à Switch pelo preço de €16.79.

Além destes dois populares indies, a Switch receberá Super Meat Boy Forever já a 23 de Dezembro (custará 19.99 euros) e neste mesmo dia será lançada a versão para PC, enquanto as versões PS4 e Xbox One chegam em Janeiro.

Spelunky e Spelunky 2 (Verão 2021), Cyber Shadow (26 Janeiro, 14.99 euros), e Happy Game da Amanita Design também foram alguns dos indies que estiveram presentes na mais recente Indie World da Nintendo.

Cover image for YouTube videoIndie World - 15/12/2020 (Nintendo Switch)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários