Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 tornou-se no melhor lançamento de uma consola em França com mais de 107 mil unidades vendidas

Xbox Series ultrapassou as 37 mil unidades vendidas.

Depois dos resultados no Reino Unido, Japão, Espanha e Estados Unidos, temos agora os números vindos de França, onde a PlayStation 5 também bateu recordes e se tornou no melhor lançamento de uma consola.

Segundo revelado pelo francês Oscar Lemaire e partilhado pelo analista Daniel Ahmad, foram vendidas mais de 107 mil unidades da PlayStation 5 na primeira semana em França.

Ahmad diz ainda que foram vendidas mais de 37 mil unidades das consolas Xbox Series e que tal como no resto do mundo, os franceses enfrentaram e enfrentam problemas de stock. Todas as unidades PS5 e Xbox Series que chegaram às lojas foram vendidas e estes números representam precisamente isso, unidades vendidas ao consumidor.

Com esta prestação, a PS5 torna-se no melhor lançamento de uma consola em França, ultrapassando as 105 mil unidades vendidas da Nintendo Switch, quando a consola chegou às lojas em Março de 2017.

Por sua vez, a Switch tinha batido o recorde da PS4, que registou mais de 90 mil consolas vendidas no lançamento em França, em Novembro de 2013.

Em França, foram vendidas mais de 6 milhões de consolas PS4, 3.3 milhões de consolas Nintendo Switch e 1.75 milhões de consolas Xbox One, até ao final de 2019.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários