PS5 tornou-se no melhor lançamento de uma consola em França com mais de 107 mil unidades vendidas

Xbox Series ultrapassou as 37 mil unidades vendidas.

Depois dos resultados no Reino Unido, Japão, Espanha e Estados Unidos, temos agora os números vindos de França, onde a PlayStation 5 também bateu recordes e se tornou no melhor lançamento de uma consola.

Segundo revelado pelo francês Oscar Lemaire e partilhado pelo analista Daniel Ahmad, foram vendidas mais de 107 mil unidades da PlayStation 5 na primeira semana em França.

Ahmad diz ainda que foram vendidas mais de 37 mil unidades das consolas Xbox Series e que tal como no resto do mundo, os franceses enfrentaram e enfrentam problemas de stock. Todas as unidades PS5 e Xbox Series que chegaram às lojas foram vendidas e estes números representam precisamente isso, unidades vendidas ao consumidor.

Com esta prestação, a PS5 torna-se no melhor lançamento de uma consola em França, ultrapassando as 105 mil unidades vendidas da Nintendo Switch, quando a consola chegou às lojas em Março de 2017.

Por sua vez, a Switch tinha batido o recorde da PS4, que registou mais de 90 mil consolas vendidas no lançamento em França, em Novembro de 2013.

Em França, foram vendidas mais de 6 milhões de consolas PS4, 3.3 milhões de consolas Nintendo Switch e 1.75 milhões de consolas Xbox One, até ao final de 2019.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários