Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 foi a 2º melhor estreia do ano no Reino Unido

Somente FIFA 21 conseguiu melhor.

Cyberpunk 2077 tornou-se na segunda melhor estreia de 2020, nas lojas físicas do Reino Unido.

A tabela, partilhada pelo GamesIndustry, mostra que o jogo da CD Projekt RED foi recebido com entusiasmo em terras de Sua Majestade e que conseguiu vender mais do que The Last of Us: Part 2 e roubar-lhe o 2º lugar, ficando atrás de FIFA 21, o colosso anual da EA.

Apenas com as vendas da semana de lançamento, Cyberpunk 2077 conseguiu juntar-se a FIFA 21, Assassin's Creed Valhalla, Animal Crossing: New Horizons e Call of Duty: Black Ops Cold War como os jogos físicos mais vendidos em 2020 no Reino Unido.

Ainda a respeito de Cyberpunk 2077, foi partilhado que 60% das unidades correspondem à PS4, 35% à Xbox One e o restante à versão PC.

A venda de videojogos registou uma queda no Reino Unido, após terminarem as promoções de final de Novembro e início de Dezembro, numa altura em que os olhos estão postos na semana de Natal e no campeão de Natal.

Será que Cyberpunk vai tirar a Call of Duty esse título ou FIFA tem algo a dizer? Talvez Tom Nook saiba o que se vai passar.

  1. Cyberpunk 2077
  2. Call of Duty: Black Ops Cold War
  3. Animal Crossing: New Horizons
  4. Assassin's Creed: Valhalla
  5. FIFA 21
  6. Just Dance 2021
  7. Mario Kart 8 Deluxe
  8. Marvel's Spider-Man: Miles Morales
  9. Minecraft: Switch
  10. Super Mario 3D All-Stars

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários