Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt Red já recuperou o investimento em Cyberpunk 2077

Com apenas a pré-vendas das versões digitais.

A CD Projekt Red comunicou aos investidores que já recuperou os custos de desenvolvimento e marketing de Cyberpunk 2077. Este feito foi alcançado com apenas as pré-vendas digitais. Não estão incluídas as vendas físicas nem as vendas digitais efetuadas após o lançamento do jogo, o que é só por si um facto de enorme relevância.

"O Conselho de Administração da CD PROJEKT SA com sede em Varsóvia (doravante referida como "a Empresa") anuncia que os royalties de licenciamento estimados a receber pela Empresa em associação com as vendas pré-encomendadas de Cyberpunk 2077 em toda a sua distribuição digital os canais excederam a soma do seguinte:"

"- despesas totais de desenvolvimento relacionadas ao jogo, e - os custos de marketing e promoção do jogo suportados pela Empresa - já incorridos ou previstos para o restante de 2020."

"O Conselho de Administração decidiu divulgar as informações acima na forma de um relatório atual devido ao seu potencial impacto nas decisões relacionadas com investimentos."

São informações muito positivas para a produtora polaca que, apesar de alguns problemas que o jogo tem evidenciado, principalmente nas consolas, é já um sucesso estrondoso.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Read this next