The Falcon and the Winter Soldier e Loki ganham data de estreia e trailer

Novas séries da Marvel Studios.

A Marvel Studios confirmou finalmente a data de estreia para duas das suas séries Disney+ mais aguardadas.

Loki e Falcon and the Winter Soldier foram, juntamente com WandaVision, as primeiras séries da Marvel Studios anunciadas para o Disney+ e após os imprevistos gerados pela pandemia COVID-19, que os afastou de 2020, receberam finalmente uma data.

Segundo revelado, The Falcon and the Winter Soldier estreará a 19 de Março, para mostrar novas aventuras destes personagens, que são forçados a salvar o mundo após Steve Rogers pendurar o escudo.

Mas há mais, a Disney e a Marvel Studios revelaram um teaser desta série e confirmaram a data para Loki.

Loki estreará em Maio de 2021 como a terceira série original da Marvel no Disney+ e se queres saber como esta série é possível, basta assistir a este primeiro trailer.

O irmão de Thor conseguiu escapar à morte e graças a um pequeno engano dos Vingadores, está pronto para novos sarilhos.

A Marvel Studios apresentou ainda o primeiro olhar à série de animação What If..., que imagina situações hipotéticas no universo dos super-heróis.

Tal como nos comics, são realidades alternativas que imaginam, por exemplo, o que aconteceria se fosse outra personagem a pegar no escudo do Capitão América ou a envergar Mjolnir.

What If chegará no Verão de 2021.

Outra série confirmada para 2021 é Ms. Marvel.

A Marvel Studios mostrou que Iman Vellani será a protagonista principal e mostra as primeiras cenas desta série live action, pensada para uma nova geração, que cresceu com esta jovem super heroína.

Ms. Marvel chegará no final de 2021 ao Disney+.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários