Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Returnal ganha data de lançamento na PS5 e promete dar bom uso ao Dualsense

O novo jogo da Housemarque.

Returnal é um dos jogos que podes aguardar para a PS5 em 2021.

Desenvolvido pela Housemarque, um nome familiar entre a família PlayStation - são os produtores de Resogun, Dead Nation e Alien Nation - Returnal é um jogo de acção na terceira pessoa com uma narrativa explorativa.

Neste jogo controlarás Selene, presa num loop interminável de ressurreição num planeta hostil. Os projeteis são imensos, como se tratasse de um shoot'em up, e o Dualsense será bem aproveitado para intensificar a experiência.

O feedback háptico vai transmitir os diferentes ambientes do planeta, enquanto os gatilhos adaptativos vão activar o modo alternativo de disparo, presente em todas as armas. Se carregares apenas um pouco no gatilho, vais simplesmente focar na mira da arma. Contudo, se carregares até baixo no gatilho, um disparo alternativo será activado.

O estúdio promete ainda uma experiência sonora incrível graças às capacidades de áudio 3D da consola. Confere o novo trailer gameplay. Returnal será lançado para a PlayStation 5 a 19 de Março de 2021.

Cover image for YouTube videoReturnal - Gameplay Trailer PlayStation 5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Returnal

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários