Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pixar anuncia filme Lightyear e séries Disney+

Cars e Up originam novas séries.

A Disney e a Pixar anunciaram entusiasmantes novidades para o grande ecrã e Disney+.

Entre as novidades anunciadas está o regresso de 3 propriedades bem conhecidas, sendo elas Toy Story, Cars e Up, sendo que estas duas últimas regressam como séries para o serviço de streaming.

Se pensavas que Toy Story estava arrumada, a Pixar decidiu recuar no tempo e apresenta-te uma história de origem, que contará com Chris Evans como a voz de Buzz Lightyear no filme "Lightyear".

Se queres descobrir a origem da figura da qual foi concebida a action figure que bem conheces, apenas terás de esperar por Junho de 2022.

Além deste filme, a Disney e a Pixar anunciaram Dug Days e uma série inserida no universo de Cars, ainda sem nome.

Dug Days é uma sequela de Up, na qual o cão Dug viverá novas aventuras urbanas ao longo de diversos episódios, com estreia agendada para o Outono de 2021. Sobre a série no universo de Cars, foi apenas partilhado que seguira Lightning McQueen e Mater numa viagem pelos Estados Unidos. A sua estreia está agendada para 2022.

A Pixar anunciou ainda Win or Lose, uma nova série de longa duração que seguirá uma equipa de softball no liceu, consoante tenta vencer o campeonato. A estreia está agendada para 2023.

Read this next